Confira o cronograma do Processo Seletivo Unificado 2023.1 – Todos os campi

Data de publicação: 31 de março de 2023. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Aditivo I ao Edital nº 04/2023/PRAE/UFC do processo seletivo dos seguintes benefícios: Auxílio Creche, Auxílio Emergencial, Isenção Total da taxa do Restaurante Universitário, Isenção Parcial da taxa do Restaurante Universitário e Residência Universitária para o semestre 2022.2 do Campus Fortaleza e dos Campi do Interior (Crateús, Itapajé, Quixadá, Russas e Sobral).

A data para o Seminário de Acolhida aos ingressos no auxílio moradia e  da Jornada de Iniciação Acadêmica – JOIA será divulgada em data posterior, e tem caráter obrigatório.

Confira o Aditivo na íntegra

Aditivo I- Cronograma ( PDF 69 KB)