Confira o III Aditivo ao Edital 07/2021/PRAE/UFC – Ampliação de vagas campus Fortaleza e Cratéus

Data de publicação: 16 de novembro de 2021. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Aditivo III ao Edital nº 07/2021/PRAE/UFC, e resolve:

1- Ampliar as vagas dos Auxílio Alimentação Emergencial, Auxílio Emergencial,  Auxílio Moradia e Residência Universitária do Campus Fortaleza, de forma a assistir os estudantes que atenderem aos critérios do edital e seus anexos, e foram classificados dentro do número de vagas acrescidas.

Cumpre esclarecer que esta resolução foi motivada pela particularmente elevada demanda

pelos auxílios neste campus e pela premência de atender um número maior de estudantes que

demonstraram vulnerabilidade socioeconômica conforme o edital e seu anexo.

2- Ampliar as vagas do Auxílio Moradia/ Campus Crateús, devido haver vacância no campus, durante o processo seletivo.

Confira na íntegra o Aditivo:

Aditivo III ao Edital 07/2021/PRAE/UFC ( PDF 55 KB) – Alterado as 22h, do dia 16/11/2021, devido atualização de candidados deferidos no auxílio emergencial- Campus Fortaleza