Confira o resultado da análise de pendências da Isenção do Restaurante Universitário de 2016.2 – Campus Fortaleza

Data de publicação: 19 de outubro de 2016. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado da análise das renovações e solicitações da isenção da taxa do Restaurante Universitário que apresentavam pendências, de acordo com as listas anexas à notícia original do resultado, publicada em 28/09.

Informamos que os candidatos que compareceram à sede da Divisão de Gestão de Benefícios a fim de regularizar a sua situação foram deferidos no processo seletivo. A relação com esses nomes foi encaminhada à Coordenadoria do Restaurante Universitário, a qual atualizou a lista de isentos de todas as unidades do RU. Essa listagem já está disponível para consulta nos guichês.

Os candidatos que não seguiram o procedimento de regularização, todavia, tiveram os seus pedidos de renovação ou solicitação indeferidos em virtude de documentação incompleta.

Candidatos Deferidos de 19 de outubro de 2016 (PDF 514.32 KB)

Candidatos Indeferidos de 19 de outubro de 2016(PDF503.47 KB)