Confira o resultado do processo seletivo do Auxílio Emergencial – Edital nº 09/2016 – Mês: Junho

Data de publicação: 17 de junho de 2016. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado do processo seletivo do Auxílio Emergencial – Edital nº 09/2016, referente ao mês de junho do corrente ano.

Aos deferidos que porventura não tenham informado seus dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante), faz-se imprescindível que estes sejam entregues à Divisão de Gestão de Benefícios – DIGEB – no período de 20 e 21 de junho de 2016.

Os candidatos que intentem interpor recurso ao resultado devem entregar o formulário (link abaixo) preenchido na Secretaria da Coordenadoria de Assistência Estudantil da Pró-¬Reitoria de Assuntos Estudantis – CASE/UFC – exclusivamente no dia 20 de junho de 2016.

Resultado do Auxílio Emergencial – Junho/2016 (PDF 418.44 KB)

Formulário para Recurso (PDF 91.22 KB)