CONFIRA O RESULTADO DO PROGRAMA BOLSA DE INICIAÇÃO ACADÊMICA – EDITAL 07/2016 – CAMPUS FORTALEZA E VEJA OUTRAS INFORMAÇÕES

Data de publicação: 27 de abril de 2016. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga o resultado do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica – Edital 07/2016 – Campus Fortaleza e dá outras informações.
Informamos que o período de interposição de recurso será nos dias 27 e 28 de abril de 2016 a serem entregues na secretaria da Coordenadoria de Assistência Estudantil – PRAE/UFC.
Aos selecionados que porventura não tenham informado seus dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante), faz-se imprescindível que estes sejam entregues à DIGEB (Divisão de Gestão de Benefícios) no período de 02 e 03 de maio de 2016.
A segunda etapa do processo seletivo (1ª Jornada de Iniciação Acadêmica – JOIA), destinada aos estudantes selecionados, acontecerá no dia 30/04, no Auditório da Unidade Didática III da FEAAC, localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 400, Benfica, no horário de 07 – 14 h. Salientamos que o não comparecimento a esta segunda etapa implica a eliminação do selecionado, conforme previsto no Edital 07/2016.
Veja abaixo os anexos relativos ao resultado e ao formulário de recurso.

Lista de Deferidos (PDF 301.26 KB)

Continuação Deferidos (PDF 72.17 KB)

Lista de Indeferidos (PDF 162.63 KB)

Lista de Reservas (PDF 148.77 KB)