Confira o resultado do sorteio de vagas para o ingresso nas residências universitárias

Data de publicação: 13 de setembro de 2021. Categoria: Notícias

Confira o resultado do sorteio para ocupação das vagas nas residências universitárias dos estudantes que se encontravam em lista de espera – EDITAL Nº 01/2019- PRAE/UFC, EDITAL Nº 08/2019- PRAE/UFC , EDITAL Nº 01/2020- PRAE/UFC. O sorteio ocorreu no dia 13 de setembro às 10h30 na presença dos/as diretores/as das residências universitárias.

Os estudantes, participantes do sorteio, optaram  por ingressar em uma das residências universitárias, conforme estabelece os aditivos X, 04 e 05 dos respectivos editais. Reforçamos que a escolha entre os benefícios de moradia ocorreu de forma definitiva e para ocupar a vaga o estudante deverá submeter a perícia médica da Instituição e, posteriormente, assinar Termo de Compromisso do Programa e receber Ofício de Encaminhamento à residência universitária para a qual foi sorteado.

Acesse o resultado do sorteio neste link:

Resultado do sorteio de vagas (PDF 42KB)