Confira o resultado final do Auxílio Creche, Auxílio Emergencial e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário do Campus Fortaleza – 2019.2

Data de publicação: 26 de setembro de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado final dos processos seletivos do Auxílio Creche, do Auxílio Emergencial e da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário do Campus Fortaleza para o semestre letivo 2019.2.

Após a análise dos recursos, são duas as situações dos candidatos:

– Deferidos: candidatos(as) que atenderam aos critérios das Chamadas nº 01 e 02/2019 – PRAE/UFC;
– Indeferidos: candidatos(as) que incorreram em uma das hipóteses de indeferimento das Chamadas nº 01 e 02/2019 – PRAE/UFC.

Não caberá recurso do resultado final.

ATENÇÃO, estudantes selecionados para o Auxílio Creche e/ou Auxílio Emergencial!

• A primeira parcela dos auxílios será referente ao mês de setembro do corrente ano (pago a partir de outubro).
  • É imprescindível que os dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante) sejam informados neste formulário até o dia 30 de setembro a fim de que a folha de pagamento seja confeccionada e enviada em tempo hábil.

ATENÇÃO, estudantes selecionados para a Isenção da Taxa do Restaurante Universitário!

Informamos que a relação de estudantes deferidos no processo seletivo será encaminhada à Coordenadoria do Restaurante Universitário, a qual atualizará a lista de isentos de todas as unidades do RU. Essa listagem será disponibilizada para consulta nos guichês em breve.

Confiram abaixo as análises dos recursos e as relações de candidatos por benefício:

Auxílio Creche

Auxílio Emergencial