Confira o resultado final do Auxílio Creche e do Processo Seletivo Unificado (Auxílio Emergencial e Isenção do Restaurante Universitário) do Campus Fortaleza – 2018.2

Data de publicação: 12 de setembro de 2018. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado final dos processos seletivos do Auxílio Creche, do Auxílio Emergencial e da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, para o período letivo de 2018.2, do Campus Fortaleza.

Após a análise dos recursos, são duas as situações dos(as) candidatos(as):

– Deferido(a): candidatos(as) que atenderam aos requisitos das Chamadas nºs 01 e 02/2018/PRAE;
– Indeferido(a): candidatos(as) que não atenderam aos requisitos exigidos pelas Chamadas nºs 01 e 02/2018/PRAE ou em virtude do quantitativo de vagas (este item somente para o Auxílio Emergencial).

Não caberá recurso do resultado final.

Ressalta-se que, em virtude do número significativo de candidatos(as) que, não obstante atenderem os requisitos
da Chamada nº 01/2018/PRAE/UFC, não seriam contemplados(as) por insuficiência de vagas, foram ampliadas para 134 as vagas disponíveis para processo seletivo do Auxílio Emergencial inicialmente previstas na Chamada nºs 01/2018/PRAE. Confira o inteiro teor do Aditivo II abaixo.

ATENÇÃO, estudantes selecionados para o Auxílio Creche e/ou Auxílio Emergencial!

A primeira parcela dos auxílios será referente ao mês de setembro do corrente ano (pago no mês outubro).

Aos estudantes que porventura não tenham informado seus dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante), faz-se imprescindível que estes sejam entregues à Divisão de Gestão de Benefícios – DIGEB/PRAE – até o dia 21 de setembro de 2018.

ATENÇÃO, estudantes selecionados para a Isenção da Taxa do Restaurante Universitário!

Informamos que a relação de estudantes deferidos no processo seletivo será encaminhada, até o final desta semana, à Coordenadoria do Restaurante Universitário, a qual atualizará a lista de isentos de todas as unidades do RU. Essa listagem será disponibilizada para consulta nos guichês em breve.