Confira o resultado final do Auxílio Ingressante – Todos os Campi

Data de publicação: 19 de abril de 2024. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Coordenadoria de Assistência Estudantil (CASE), divulga o resultado final da Chamada Pública do Auxílio Ingressante, para todos os Campi.

São três as situações dos candidatos: Deferidos e Indeferidos.

•  Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios da Chamada Pública nº 01/2024 e seus anexos.
  • Deferidos após recurso: candidatos complementaram sua documentação no recurso e foram deferidos.
  • Indeferidos: candidatos que não atenderam aos critérios da Chamada Pública nº 01/2024 e seus anexos.

Pagamento e Dados Bancários – Sobre o pagamento, a primeira parcela do Auxílio Ingressante, para os estudantes deferidos após recurso, será referente ao mês de abril/2024 e paga no início do mês de maio/2024.

Os dados bancários serão os mesmos informados na inscrição e poderão ser atualizados pelo estudante deferido no Portal do Discente até próxima segunda-feira, 22 de abril, até as 12:00.

ATENÇÃO!

Ainda sobre os dados bancários, não há restrição de banco, a conta pode ser aberta em qualquer um. Contudo, ressaltamos que:

a) A conta precisa estar ativa;
b) O estudante deve ser titular da conta. Se a conta estiver em nome de terceiros, o pagamento não será efetuado;
c) Não aceitamos a indicação de conta poupança, de conta salário e de conta conjunta.

A Isenção do Restaurante Universitário será disponibilizada a todos os deferidos até o dia 25/04/2024.

Para que seja efetiva a isenção, primeiramente o estudante não deve ter créditos residuais no cartão, ou seja, os créditos devem ser consumidos. Uma vez que tenham sido consumido todos os créditos, será possível efetuar a mudança de perfil no próprio refeitório, de acordo com as orientações fornecidas pela equipe responsável pele Restaurante Universitário.

Por fim, informamos que, durante a greve, as demais etapas do calendário do Auxílio Ingressante, como a JOIA, permanecerão suspensas.

Resultado Final

Fonte: Coordenadoria de Assistência Estudantil (CASE) – case@ufc.br