Confira o resultado final pós seminário e a convocação do Cadastro de Reserva do Programa Auxílio Moradia do Processo Seletivo Unificado 2022.1 – Edital 03/2022/PRAE/UFC

Data de publicação: 30 de junho de 2022. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), torna público o resultado final, pós seminário, do processo seletivo do Auxílio Moradia para o Campus Fortaleza, assim como, a convocatória de candidatos do cadastro de reserva devido às desistências e ao não comparecimento de estudantes ao seminário de ambientação, ocorrido no dia 07 de junho de 2022, no auditório da Reitoria, cuja participação era obrigatória de acordo com o Edital.

candidatos convocados do cadastro de reserva ( PDF 66 KB)

candidatos deferidos – Auxílio Moradia ( PDF 79 KB)

candidatos indeferidos – Auxílio Moradia ( PDF 121 KB)

ATENÇÃO! Para os candidatos convocados do Cadastro de Reserva do Auxílio Moradia informamos que será obrigatória a participação no seminário de ambientação, dia 05 de julho, às 14h30min, no auditório da Pró Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), correspondendo à segunda fase do processo seletivo.

Solicitamos que preencham o formulário abaixo com as informações sobre sua condição de moradia e pagamento de aluguel, enviando até o dia 06 de julho: https://forms.gle/W82JPMxKuNTdGfoN7

Obs: A PRAE localiza-se na Rua Paulino Nogueira, n. 315, terceiro bloco.