Confira o resultado preliminar das pré-candidaturas à Direção das Residências Universitárias – Exercício 2022

Data de publicação: 10 de dezembro de 2021. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), publica o resultado preliminar das pré-candidaturas à Direção da Residências Universitárias – Exercício 2022, conforme disposto no Edital nº 09/2021/PRAE/UFC.

Os(as) candidatos(as) inelegíveis deverão interpor recurso no dia 13 de dezembro de 2021 (segunda-feira), mediante preenchimento do formulário eletrônico: https://forms.gle/q6HK7LViSKmEa1gk6

Na interposição de recurso o(a) candidato(a) deverá anexar justificativa que fundamente a permanência na residência universitária nos semestres letivos 2022.1 e 2022.2 considerando as disciplinas pendentes no curso.

Confira abaixo o resultado preliminar na íntegra:

Fonte: Divisão de Gestão de Moradia (DIGEM) – digem.case@ufc.br