Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo Unificado – 2021.1

Data de publicação: 17 de junho de 2021. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB), torna público o resultado preliminar do processo seletivo dos Auxílios Creche e Emergencial, Bolsa de Iniciação Acadêmica, e Ação de Inclusão Digital para os Campi de Fortaleza e do Interior no semestre 2021.1.

Campus Fortaleza Conforme Aditivo V do edital, são duas as situações dos candidatos: deferidos e indeferidos.

– Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 04/2021/PRAE/UFC e seus anexos.

– Indeferidos: candidatos que não atenderam aos critérios do Edital nº 04/2021/PRAE/UFC e seus anexos.

Ainda segundo o Aditivo V, esses estudantes serão beneficiados imediatamente na folha de pagamento de junho, com os deferidos no resultado final dos Campi do Interior.

Campi do Interior São duas as situações dos candidatos: classificáveis e indeferidos.

– Classificáveis: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 04/2021/PRAE/UFC e seus anexos. Estão concorrendo às vagas.

Ressaltamos que o resultado preliminar para os Campi do Interior não é definitivo. Após a análise dos recursos, será publicado o resultado final. Somente então será informada a situação definitiva do estudante candidato.

Recurso Administrativo – Os candidatos indeferidos podem, entre os dias 18 e 21 de junho, interpor recurso ao resultado seguindo os passos abaixo:

a) Acessar o Portal do Discente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (SIGAA);

b) Selecionar a aba Auxílios e Bolsas, e, então, a aba Processo Seletivo de Auxílios e Bolsas;

c) Escolher o anúncio referente ao recurso administrativo;

d) Realizar o upload do formulário de recurso;

e) Realizar upload do documento pendente, se for o caso.

Segue abaixo o formulário de recurso:

Ressalte-se que, com a publicação o Aditivo V, será aceita a anexação dos documentos que ficaram pendentes, informados na relação de candidatos indeferidos.

Confira o cronograma de cada campus, com a data do resultado final e da análise dos recursos, no corpo do aditivo.

Dados Bancários – Para os estudantes já deferidos do Campus Fortaleza, as primeiras parcelas dos auxílios e da Bolsa serão referentes ao mês de junho do corrente ano (pago a partir de julho).

As folhas de pagamento serão produzidas com os dados bancários informados na inscrição. Caso o estudante deseje alterar esses dados, é imprescindível que responda o seguinte formulário, informando uma conta corrente ativa com titularidade do estudante, até o dia 20 de junho a fim de que a folha de pagamento seja atualizada em tempo hábil: https://forms.gle/ksF9mrrNqiLXX5mJ8

Confira abaixo o resultado por campus e por situação do candidato:

Campus Fortaleza

Campus Crateús