Confira primeira chamada de Bolsistas de Iniciação Acadêmica – alocação nas unidades acadêmicas e administrativas

Data de publicação: 3 de junho de 2016. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga a primeira chamada de bolsistas de Iniciação Acadêmica – Edital 07/2016 – para recebimento dos Termos de Encaminhamento e de Compromisso referentes à alocação para a prestação das atividades da bolsa.

A entrega dos referidos documentos se dará no dia 06 de junho de 2016, das 09h às 12h e de 13h às 16h, na sala da Divisão de Gestão de Benefícios – DIGEB/PRAE, situada à Rua Paulino Nogueira, nº 315, Benfica ¬ Anexos da Reitoria, Bloco 3, 1º andar (última sala no corredor à direita).

Informamos que a entrega dos Termos acontecerá exclusivamente no dia e no período especificado, conforme cronograma em anexo. Lembramos ainda que os bolsistas devem obrigatoriamente apresentar o Certificado de participação na 2ª Jornada de Iniciação Acadêmica – JOIA, bem como a resenha solicitada no evento.

Ressaltamos que as alocações serão feitas por blocos de convocação, portanto, os estudantes que, porventura não estejam na listagem abaixo, aguardem novas convocações pelo site da PRAE.

Lista de Alocações (71.69 KB)