Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Assistência Estudantil

Área do conteúdo

Confira Resultado final da Seleção para Bolsa de Iniciação Acadêmica – Todos os campi

Data da publicação: 4 de abril de 2025 Categoria: Notícias, Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) torna público o resultado final do processo seletivo  de bolsistas para a  Bolsa de Iniciação Acadêmica de todos os campi.

No Resultado Final são identificadas três situações: deferidos, reservas e indeferidos.

Deferidos: os inscritos atenderam aos critérios do Edital nº 02/2025/PRAE/UFC e preencheram as vagas disponíveis.

As pessoas deferidas na Bolsa de Iniciação Acadêmica – Campus Fortaleza terão o prazo até 09/04/2025  (quarta-feira) indicar os projetos nos quais tem interesse em desempenhar suas atividades. A indicação do projeto se dará por meio do preenchimento do Formulário. Devem ser indicados até 05 (cinco) projetos, seguindo uma ordem de prioridade – a primeira opção é o projeto que o estudante mais tem interesse.

FORMULÁRIO PARA INDICAÇÃO DE PROJETO- campus Fortaleza

CONSULTE A RELAÇÃO DE PROJETOS – BIA – campus Fortaleza

Reservas: os inscritos atenderam aos critérios do Edital nº 02/2025/PRAE/UFC, mas não estão entre as vagas disponíveis.

As pessoas no Cadastro de Reserva poderão ser chamadas, seguindo a ordem de classificação, na medida em que surgirem vagas na Bolsa de Iniciação Acadêmica. Novas vagas podem surgir como substituições de bolsistas deferidos. O Cadastro de Reserva tem validade até 1 (um) mês antes do término das inscrições para os Encontros Universitários 2025.

Indeferidos: os inscritos que não atenderam aos critérios do Edital nº 02/2025/PRAE/UFC 

Confira abaixo o resultado final por campus

RESULTADO FINAL 

CAMPUS FORTALEZA

 

CAMPUS CRATEUS

CAMPUS ITAPAJÉ

CAMPUS QUIXADÁ

CAMPUS RUSSAS

CAMPUS SOBRAL

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo