Confira resultado final pós recurso das solicitações de prorrogação dos Programas de Moradia Universitária – Campi Fortaleza

Data de publicação: 5 de fevereiro de 2023. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado final pós recurso das solicitações de prorrogação do prazo de permanência nos Programas de Moradia da UFC – Campi Fortaleza.

Os (as) estudantes com solicitações deferidas receberão em seus emails Termo de Prorrogação estabelecendo novo prazo de permanência, imprescindível para continuidade do benefício de moradia estudantil, que deverá ser devidamente assinado e enviado para dibem.case@ufc.br até 17 de fevereiro de 2023.

Confira na íntegra o resultado final:

Resultado final pos-recurso- PRORROGAÇÃO ( PDF 1 KB)