Confira Resultado Preliminar/ 2ª Etapa: benefícios de Renovação de Moradia – Campus Fortaleza: Edital10/2020

Data de publicação: 25 de setembro de 2020. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado preliminar – 2ª etapa, do processo de renovação anual da permanência do/a estudante nos programas de Moradia da UFC – Campi Fortaleza – Edital nº 10/2020 – PRAE/UFC.

Os estudantes indeferidos com documentação pendente deverão regularizar sua situação nos dias 29 e 30 de setembro, por meio de interposição de recurso, através de formulário eletrônico.

Formulário de Recurso Administrativo:

Confira na íntegra o Resultado:

Resultado preliminar 2ª etapa/ auxilio moradia (pdf 138 kb)

Resultado preliminar 2ª etapa/ auxílio moradia temporário (PDF 156 kb)

Resultado preliminar 2ª etapa/ residência universitária( PDF 148 KB)