PRAE divulga os Editais para o Encontro de Iniciação Acadêmica e o Encontro de Experiências Estudantis 2019

Data de publicação: 5 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará divulga os editais do IV Encontro de Iniciação Acadêmica e do XII Encontro de Experiências Estudantis, estabelecendo as normas relativas à participação nesses eventos, que serão realizados no período de 01 a 03 de abril de 2020, integrando os Encontros Universitários 2019 (EU2019) da UFC.

O período de inscrição será a partir das 08:00 do dia 06 de novembro até as 17:00 do dia 06 de dezembro de 2019 e serão realizadas exclusivamente por via eletrônica no site oficial dos Encontros Universitários 2019.

O período de inscrição será rigorosamente cumprido. Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

O estudante deverá, no prazo supracitado e em parceria com o orientador e com o(s) coautor(es), construir o resumo do trabalho a ser submetido e realizar a inscrição, indicando a qual Sessão Temática, dentre as seguintes, o trabalho pertence:

• Arte, Formação Universitária e Economia criativa;
  • Biotecnologia;
  • Educação e Sociedade;
  • Empreendedorismo e Inovação;
  • Internacionalização: Relatos de Experiência;
  • Políticas Públicas e Direitos Humanos;
  • Saúde e Bem-Estar;
  • Sustentabilidade, Energias Renováveis e Economia do mar;
  • Tecnologia da Informação, Comunicação e Linguagens.

O resumo inscrito poderá concorrer à categoria de destaque da Sessão Temática respectiva.

ATENÇÃO! Deverão se inscrever OBRIGATORIAMENTE no IV Encontro de Iniciação Acadêmica todos os estudantes contemplados com Bolsa de Iniciação Acadêmica no ano de 2019.

Para mais informações, a respeito da inscrição, das sessões temáticas, da apresentação dos resumos e do cronograma dos Encontros, conferir abaixo os editais na íntegra:

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) ‒  (85) 3366 7440