CONVOCAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA DO AUXÍLIO MORADIA – campus Fortaleza

Data de publicação: 1 de setembro de 2023. Categoria: Notícias, Sem categoria

A Pró- Reitora de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Ceará, no uso de atribuições administrativas vem, por meio deste, convocar 56 estudantes do cadastro de reserva do auxílio moradia, cujo processo seletivo é regido pelo Edital 04/2023/PRAE/UFC, devido ao surgimento de vagas em virtude de desistências e de conclusões em cursos de graduação.

ATENÇÃO! Para os candidatos convocados do Cadastro de Reserva do Auxílio Moradia informamos que será obrigatória a participação no seminário de ambientação, dia 05 de Setembro, às 14h, no auditório da Casa Amarela, situado na Av. da Universidade, 2591 – bairro Benfica. Enfatizamos que o seminário corresponde à segunda fase do processo seletivo.

Confira na íntegra o Aditivo

Convocação do cadastro de reserva ( PDF 276 KB), de 01 de setembro de 2023