CONVOCAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA DO EDITAL Nº 07/2022/PRAE/UFC – VAGAS NAS RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS – CAMPUS FORTALEZA

Data de publicação: 18 de outubro de 2022. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará  (UFC) no uso de suas atribuições administrativas, divulga a convocação de 10 estudantes do Cadastro de Reserva deferidos na 1ª etapa do processo seletivo para residência universitária do Processo Seletivo Unificado – PSU, regulamentado pelo Edital n.º 07/2022/PRAE/UFC.

ATENÇÃO! Para os candidatos convocados informamos que será obrigatória a participação no seminário de ambientação, dia 21 de outubro (sexta-feira) de 2022, às 09hs, no auditório da Pró Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), correspondendo à segunda fase do processo seletivo. A PRAE localiza-se na Rua Paulino Nogueira, n. 315, terceiro bloco, próximo à Reitoria da Universidade.

Confira na íntegra os estudantes convocados

Convocação Cadastro de Reserva ( PDF 85 KB)