Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

CONVOCAÇÃO PARA O SEMINÁRIO DE AMBIENTAÇÃO DA RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA – Edital PRAE Nº 06/2023 campus Fortaleza

Data da publicação: 14 de agosto de 2024 Categoria: Notícias, Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Ceará, no uso de atribuições administrativas vem, por meio deste, convocar 36 estudantes deferidos(as) no cadastro de reserva no processo seletivo para a Residência Universitária do Processo Seletivo Unificado – PSU, regulamentado pelo Edital n.º 06/2023/PRAE/UFC.

ATENÇÃO! Para os(as) candidatos(as) convocados(as) informamos que será obrigatória a participação no seminário de ambientação, dia 22 de agosto (quinta-feira) de 2024, às 09hs, no auditório da Pró Reitoria de Assistência Estudantil (PRAE). O encontro equivale à segunda etapa do certame. A PRAE localiza-se na Rua Paulino Nogueira, n. 315, terceiro bloco, bairro Benfica, próximo à Reitoria da Universidade.

A seguir, elencamos os(as) discentes convocados(as) para o Seminário de Ambientação por ordem de classificação do cadastro de reserva. É importante ressaltar que 01 estudante do cadastro de reserva (classificação 15 – vaga masculina) encontra-se com matrícula institucional, com impedimento de ser contemplado com os benefícios da assistência estudantil nesse momento, assim, foi convocado o próximo da lista. Acrescentamos que houve a primeira convocação de 06 estudantes (03 vagas masculinas e 03 femininas) em outubro de 2023. Abaixo disponibilizamos a listagem das/os estudantes convocadas/os:

Segue o documento na íntegra

Aditivo III ao Edital 06/2023/PRAE/UFC : Convocação para a segunda etapa de seleção para Ingresso nas residências universitárias ( PDF 204 KB)