Data de publicação: 4 de janeiro de 2023. Categoria: Editais 2023, Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga os termos necessários à solicitação de prorrogação do tempo de permanência nos Programas de Moradia da UFC (Campus Fortaleza) no semestre 2022.2 (Residência Universitária e Auxílio Moradia).

A prorrogação de que trata o presente Edital poderá ser concedida ao(à) estudante com tempo de permanência encerrado nos Programas de Moradia no semestre em vigor (2022.2), desde que se encontre na iminência de conclusão do curso atual, ou seja, até, no máximo, dois semestres letivos para findar a graduação.

Edital e Aditivos

Edital nº 01/2023/PRAE/UFC – Prorrogação do Tempo de Permanência no Programa de Moradia (Campus Fortaleza) (PDF 84 KB)

Documentação Necessária

a) Histórico Acadêmico atualizado (até o semestre 2022.2);
b) Declaração do curso ao qual está vinculado indicando a previsão (do semestre) de conclusão da graduação de acordo com a carga horária pendente. Assim, o prazo informado no documento não deve corresponder ao semestre máximo de conclusão do curso indicado no histórico acadêmico pela PROGRAD; mas, ao período específico faltante para aqueles que encontram-se na iminência de conclusão (até 02 semestres).
c) Declaração própria (do/a estudante) com a descrição da justificativa e inclusão de documentos comprobatórios, nos casos em que o atraso para conclusão do curso tenha ocorrido por motivos alheios à sua vontade. O documento deverá ser datado e assinado (de próprio punho ou digitalizado). Não será aceita assinatura apenas digitada.

ATENÇÃO! O envio da documentação deverá ser realizado através do preenchimento de formulário on-line, e a documentação anexada ao mesmo. Não será aceita a entrega de documentação presencialmente ou enviada por e-mail, em nenhuma hipótese.

RESULTADOS

Resultado preliminar – Edital de  prorrogação/2022.2 ( PDF  1 MB)

Resultado final pos-recurso- PRORROGAÇÃO ( PDF 1 KB)