Edital nº 02/2022 – Prorrogação do tempo de permanência nos Benefícios de Moradia / Campus Fortaleza

Data de publicação: 10 de fevereiro de 2022. Categoria: Editais 2022, Notícias, Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga os termos necessários à solicitação de prorrogação do tempo de permanência nos Programas de Moradia Universitária da UFC (campi Fortaleza) no semestre 2021.2 (Residência Universitária e Auxílio Moradia).

A prorrogação de que trata o presente Edital poderá ser concedida ao(à) estudante com tempo de permanência encerrado nos Programas de Moradia Universitária da UFC no semestre em vigor (2021.2), desde que se encontre na iminência de conclusão do curso atual, ou seja, no imperativo de, no máximo, até dois semestres letivos para findar a graduação.

Documentação necessária para análise da solicitação de prorrogação:

a) Histórico Acadêmico atualizado (até o semestre 2);

b) Declaração do Curso ao qual está vinculado indicando a previsão de  conclusão da graduação (de acordo com a carga horária pendente).

c) Declaração própria (do/a estudante) com a descrição da justificativa e inclusão de documentos comprobatórios, nos casos em que o atraso para conclusão do curso tenha ocorrido por motivos alheios à sua vontade. O documento deverá ser datado e assinado (de próprio punho ou digitalizado). Assim, não será aceita assinatura apenas digitada.

d) A entrega da documentação deverá ser realizada através do preenchimento de formulário on-line, e a documentação anexada ao mesmo. Não será entregue documentação presencialmente.

• Confira na íntegra o Edital

Edital de Prorrogação 2021.2 (PDF 2 MB)

• Formulário de Inscrição – Disponível a partir do dia 21 até  25/02/22

RESULTADOS