Edital nº 03/2020 – Programa de Incentivo ao Desporto

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2020. Categoria: Editais 2020

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará , em vista da seleção de estudantes dos cursos presenciais de graduação da UFC para o preenchimento de vagas de bolsistas relativas ao ano de 2020, divulga, pelo presente edital, o processo seletivo para acesso ao PROGRAMA BOLSA DE INCENTIVO AO DESPORTO.

O Programa tem como objetivo incentivar estudantes de graduação a desenvolver suas capacidades em atividades relacionadas ao desporto, contribuindo na melhoria da sua trajetória e formação acadêmica.

Serão ofertadas até 100 vagas para o Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto, a estudantes que estejam regularmente matriculados em componente curricular no período de vigência da bolsa, em um dos cursos presenciais de graduação da UFC, além de atenderem aos requisitos deste edital. A oferta de bolsa ocorrerá nas seguintes formas e modalidades  Gestão de Atléticas, Assessoria Desportiva e Rendimento Desportivo.

A inscrição de candidatos para o Processo Seletivo da Bolsa de Incentivo ao Desporto para o ano corrente acontece entre os dias 17 a 21 de fevereiro de 2020.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá preencher o formulário online padrão fornecido pela CAD/PRAE, a ser disponibilizado na página desporto.ufc.br

Confira o edital:

edital-da-bolsa-de-incentivo-ao-desporto-2020