Edital nº 17/2020 – Inclusão Digital / Alunos Conectados MEC-RNP/2020

Data de publicação: 4 de dezembro de 2020. Categoria: Editais 2020

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará torna público o processo seletivo para o fornecimento de chips com franquia de serviços de dados móveis, por meio do Programa Alunos Conectados MEC-RNP/2020, aos estudantes ingressantes em cursos de graduação presencial em 2020.2.

Edital e Aditivos

Edital nº 17/2020/PRAE/UFC – Inclusão Digital / Alunos Conectados MEC-RNP/2020 (PDF 154 KB)

• Aditivo I – Edital nº 17/2020/PRAE/UFC (PDF 103 KB), que amplia a participação de todos os discentes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação dos Campi da UFC – Fortaleza e Interior (Crateús, Quixadá, Russas e Sobral) em 2020.2 no processo seletivo de Ação de Inclusão Digital, Alunos Conectados MEC-RNP/2020.
  • Aditivo II – Edital nº 17/2020/PRAE/UFC (PDF 88 KB), que divulga o cronograma completo do processo seletivo.

Para participar do processo seletivo, o estudante deverá:

1. Acessar o Portal do Discente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (SIGAA); selecionar a aba Auxílios e Bolsas, e, então, a aba Processo Seletivo de Auxílios e Bolsas. Por fim, escolher o anúncio do seu respectivo campus, atualizar os seus dados e manifestar interesse; e
  2. Preencher o Google Form e anexar os documentos exigidos: https://forms.gle/Tedu4opMFPj93XfFA

Campus Fortaleza

Campus Russas