Edital nº 17/2020 – Inclusão Digital / Alunos Conectados MEC-RNP/2020

4 de dezembro de 2020

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará torna público o processo seletivo para o fornecimento de chips com franquia de serviços de dados móveis, por meio do Programa Alunos Conectados MEC-RNP/2020, aos estudantes ingressantes em cursos de graduação presencial em 2020.2.

Edital e Aditivos

Edital nº 17/2020/PRAE/UFC – Inclusão Digital / Alunos Conectados MEC-RNP/2020 (PDF 154 KB)

Para participar do processo seletivo, o estudante deverá:

1. Acessar o Portal do Discente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (SIGAA); selecionar a aba Auxílios e Bolsas, e, então, a aba Processo Seletivo de Auxílios e Bolsas. Por fim, escolher o anúncio do seu respectivo campus, atualizar os seus dados e manifestar interesse; e
  2. Preencher o Google Form e anexar os documentos exigidos: https://forms.gle/Tedu4opMFPj93XfFA

(Previsto para 17 de dezembro)

Modelos de Declaração

Marcadores: