FORMULÁRIO DE INDICAÇÃO DE BOLSISTAS BIA – CAMPUS FORTALEZA 2023

Data de publicação: 12 de março de 2023. Categoria: Notícias, Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), divulga o  formulário para solicitação de bolsistas, aprovados no Processo de Renovação da Bolsa de Iniciação Acadêmica – Campus Fortaleza ( Edital 03/2022/PRAE/UFC) de projetos para a atuação dos Bolsistas de Iniciação
Acadêmica em 2022 do Campus Fortaleza.

Todos os orientadores que tiveram projetos aprovados nos dois períodos de Abertura de Inscrições do Edital 07/2022/PRAE/UFC, poderão indicar bolsistas.

Vagas – Salientamos que não há definição do número de vagas por projeto, nem tampouco a garantia de preenchimento das vagas solicitadas, tendo em vista que caberá aos bolsistas a escolha do projeto em que desejam atuar. Por esse motivo, recomendamos em edital aos orientadores que tiverem seus projetos deferidos que apresentem suas propostas aos bolsistas aprovados em suas mídias sociais e sites oficiais para que estes possam conhecer e sugerir local de atuação na referida bolsa.

SEGUEM ORIENTAÇÕES PARA O PREENCHIMENTO:

– Obedecer o prazo de preenchimento do formulário, qual seja, até o dia 15/03/2023;

– Consultar a relação de bolsistas que renovaram o Programa no site da PRAE:
Links da relação de bolsistas selecionados para renovação: https://prae.ufc.br/wp-content/uploads/2023/03/renovacao-bia-resultado-final-deferidos-renovaCAo-2023.1.pdf

– Indicar bolsistas no limite de vagas solicitadas pelo seu projeto. Caso tenha solicitado mais de 5 vagas, solicitamos que responda o formulário novamente para mais indicações.

– Seguir as instruções contidas no enunciado de cada tópico;

– Em caso de necessidade de alteração dos dados cadastrados, contatar a equipe da Divisão de Benefícios e Moradia.
Ressaltamos ainda que este é o meio oficial de indicação de bolsista, caso tenha realizado indicação através de e-mail, é necessário realizá-la através deste link para que possamos atendê-lo.
OBS: Informamos que estamos realizando processo seletivo para novos bolsistas 2023, desta forma haverá nova indicação de bolsistas que se dará ao término do processo seletivo da BIA para novos bolsistas, com data provável para maio/2023.

Em breve, o resultado das alocações será publicado no site da PRAE. Por fim, agradecemos a participação de todos os inscritos e parabenizamos os projetos selecionados. Certamente, a sua
parceria será crucial no processo de valorização e qualificação contínua do Programa de Iniciação Acadêmica, que é objetivo desta pró-reitoria.

Fonte: Divisão de Benefícios e Moradia – dibem.case@ufc.br