Informações sobre entrega de documentação e entrevista durante a seleção da Bolsa de Iniciação Acadêmica

Data de publicação: 23 de janeiro de 2016. Categoria: Notícias

Prezados alunos,

Segundo o edital 01/2016 da PRAE o periodo de entrega de documentação e entrevista para a seleção de bolsistas de iniciação acadêmica para estudantes ingressantes até 2015.2 se inicia em Fortaleza, Crateus e Sobral segunda feira dia 25/1/2016 e em Russas somente em março do corrente ano.

Reforçamos em especial que especificamente em Fortaleza existe um agendamento prévio dado pelo sistema imediatamente à inscrição do estudante para que no período da entrega de documentos o aluno saiba exatamente o dia obrigatório de sua ida até a Pró-Reitoria.

No próprio formulário de inscrição impresso (no momento da inscrição) existe a data obrigatória para a entrega da documentação e entrevista e assim podermos melhor atender todos os candidatos. Atente e veja essa informação. Qualquer dúvida leia o edital.

E visando maior eficiência estaremos entregando nesse periodo, para os candidatos de Fortaleza,senhas para maior organização do tempo e melhor acolhimento durante todos os dias desse período. Assim atente para seu dia de entrega de documentos e entrevista para não perder essa fase.

Durante esse período de atendimento para os alunos de Fortaleza que vão entregar documentação e fazer entrevista conforme o dia do agendamento (informado por ocasião da inscrição) estaremos atendendo no horário de 8:30 às 12:00h e de 13:00 às 16:30h. E quem precisar de declaração para justificar ausência em horário de aula,estaremos prontamente entregando essa comprovação.

Para maiores informações nos Campi do Interior pedimos que os alunos entrem em contato com as direções de seu Campus específico.

E para os que ainda não se inscreveram, segue até esse domingo dia 24/1/2016 o período de inscrições on line.

PRAE