Lista de espera para ingresso no moradia: confira aqui o resultado da lotação

Data de publicação: 3 de setembro de 2021. Categoria: Sem categoria

Confira as opções dos estudantes beneficiários do auxílio moradia temporário que se encontram em lista de espera – EDITAL Nº 01/2019- PRAE/UFC, EDITAL Nº 08/2019- PRAE/UFC , EDITAL Nº 01/2020- PRAE/UFC.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), informa que foi realizada uma consulta para escolha entre benefícios de moradia dos estudantes que encontram-se em lista de espera na data atual e aguardam uma vaga para ingresso em uma residência universitária, recebendo o benefício Auxílio Moradia Temporário.

Os referidos discentes foram deferidos em processos seletivos, através dos editais Nº 01/2019, 08/2019 e 01/2020/PRAE/UFC. A partir da possibilidade regulamentada em aditivos das respectivas seleções supracitadas, a saber: Aditivo X, Aditivo 04 e Aditivo V, passa a ser facultado aos estudantes deferidos, e que até a presente data não ocuparam vaga em uma das residências universitárias, o ingresso em uma das casas estudantis.

Reforçamos que a escolha entre os benefícios de moradia ocorreu de forma definitiva.

Pontos importantes:

1. Realizaremos uma reunião somente com os estudantes que optaram pelo ingresso no Programa de Residência Universitária para esclarecimento dos trâmites, tais como: convocação, sorteio e encaminhamentos para as casas estudantis. Também estão previstos encontros de acolhida para os novatos com os moradores atuais (residentes universitários). As datas serão informadas posteriormente através dos e-mails;
  2. Para os discentes que escolheram o Programa de Auxílio Moradia, receberão através de e-mails, um termo (documento) com o prazo de permanência no Programa, devendo enviar à Divisão de Moradia devidamente assinado. Diante dessa opção, deverão continuar com a prestação de contas dos aluguéis/gastos com moradia em Fortaleza de forma trimestral.

Acesse a lista neste link:

Lista de espera – lotação definitiva ( PDF 91 KB)