ENTRE NÓS – Grupo de Pares

O projeto é desenvolvido pelo Serviço de Orientação Pedagógica da PRAE e surgiu a partir da necessidade de unir estudantes que apresentavam dificuldades de interagir com o meio universitário, para que contassem com um espaço de troca e escuta para a construção de caminhos de enfrentamento das queixas e dificuldades comuns aos participantes. As atividades propostas são rodas de conversa e dinâmicas de grupo com até 10 participantes de maneira remota via plataforma Google Meet. O grupo é composto, prioritariamente, de estudantes graduandos da modalidade presencial, provenientes do acompanhamento individual realizado pelo SOP, mas, poderá receber demandas espontâneas no período de sua inscrição que tenham perfil compatível com os demais participantes. Para mais detalhes: