Nota da Reitoria sobre o pagamento de Auxílio-Alimentação para o corpo discente do Campus de Quixadá

Data de publicação: 15 de março de 2024. Categoria: Notícias

A Reitoria da Universidade Federal do Ceará informa que todos os estudantes do Campus da UFC em Quixadá que foram beneficiários das políticas de assistência estudantil no ano de 2023 serão incluídos em uma folha suplementar para pagamento de Auxílio-Alimentação, atendendo ao normativo vigente (Resolução ad referendum nº 02/2024 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão).

Reiteramos que a Reitoria e as pró-reitorias de Assistência Estudantil (PRAE) e de Planejamento e Administração (PROPLAD), bem como a direção do Campus de Quixadá seguem intensamente mobilizadas em prol da reabertura, no intervalo mais breve possível, do Restaurante Universitário da unidade. O processo licitatório foi encerrado, e o contrato entre a UFC e a empresa vencedora do pregão foi assinado nessa quinta-feira (14).

Fonte: A Reitoria