Nota: pagamento dos auxílios do PSU 2021.2

Data de publicação: 26 de novembro de 2021. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa que a previsão de início do pagamento dos auxílios concedidos no PSU 2021.2, isto é, Auxílios Alimentação Emergencial, Creche, Emergencial, Moradia e Residente, será até o quinto dia útil do mês de dezembro.

Esclarecemos que o Auxílio Alimentação Emergencial será continuado até o retorno do funcionamento do Restaurante Universitário, mediante disponibilidade orçamentária e financeira.

A vigência dos Auxílios Creche, Moradia e Residente obedece regras próprias dos benefícios, dispostas nos respectivos anexos do Edital nº 07/2021/PRAE/UFC, enquanto que o período de concessão do Auxílio Emergencial foi informado no resultado de deferimento do processo seletivo.