OBSERVAÊ – Observatório da Vida Estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no dia 26 de novembro de 2020, realizou solenidade de lançamento do Observatório da Vida Estudantil (OBSERVAÊ).

O referido observatório objetiva sistematizar, coletar e divulgar informações pertinentes à vida do estudante da UFC, com foco em fortalecer e orientar a política de assistência estudantil, e oferecer dados e subsídios para o aperfeiçoamento dos processos de planejamento, gestão, execução e avaliação desta importante política pública de inclusão social. O Projeto contou com apoio e colaboração das diversas divisões que formam a PRAE e consta como objetivo prioritário do nosso Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

Segue portaria que instituiu o Observatório da Vida Estudantil (OBSERVAÊ)

Portaria nº 178, de 25 de novembro de 2020, do Gabinete do Reitor

Confira também a notícia e o webnário do seu lançamento na íntegra:

Página da UFC

Galeria de fotos

⇒ Webnário “Assistência Estudantil: avaliação e fortalecimento da política nas instituições de nível superior”:

Vamos conhecer o OBSERVAÊ?
Exibir: subpáginas.