PRAE divulga Edital para Auxílio Creche

Data de publicação: 27 de junho de 2016. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga, pelo presente edital, o processo seletivo para a solicitação do Auxílio Creche, destinado às(aos) estudantes matriculadas(os) e regularmente frequentando um dos cursos presenciais de graduação (licenciatura ou bacharelado) da Universidade Federal do Ceará, que possuam guarda e coabitem com filhas(os) em idade entre 6 e 48 meses completos.

Solicitamos que as(os) estudantes fiquem atentas(os) ao calendário mensal de inscrição e à documentação necessária para requerimento do Auxílio Creche.

Edital 10/2016 – Auxílio Creche (PDF 2.69 MB)

Para acessar os demais anexos ir para seção do Edital 10/2016 na guia Editais e Resultados.