PRAE divulga nota sobre o resultado do processo seletivo dos projetos para atuação dos bolsistas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica – 2019

Data de publicação: 13 de abril de 2019. Categoria: Notícias

A Pró Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no exercício de suas atribuições administrativas, registra que retirou do ar a planilha de resultados do Edital nº 03/2019/PRAE/UFC, que regulamenta a abertura da seleção de projetos para a atuação de bolsistas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica no ano de 2019, publicada recentemente, devido a problemas técnicos. A qualquer momento publicaremos  a planilha final com os resultados consolidados.