Prorrogação do Prazo de Renovação da Isenção do Restaurante Universitário – 2016.2.

Data de publicação: 1 de setembro de 2016. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições administrativas, informa a prorrogação do prazo para a renovação da isenção da taxa do Restaurante Universitário, para o semestre letivo 2016.2, aos estudantes contemplados com o benefício no semestre 2015.2 ou anteriores que não a requereram no período delimitado anteriormente.

Tais estudantes deverão comparecer, impreterivelmente nos dias 08 e 09 de setembro, à sede da Divisão de Gestão de Benefícios – DIGEB/PRAE – das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30, portando, em envelope, a completa documentação enumerada pela Chamada de Concessão em anexo, somada ao seguinte formulário impresso e preenchido.

Reiteramos a importância de o(a) aluno(a) trazer o rol de documentos tal qual solicitado pela Chamada, uma vez que, no ato da entrega, não haverá análise pelos funcionários em atendimento. Segue anexo um checklist para o uso e a orientação do(a) estudante solicitante.

O período de entrega da documentação originalmente designado para as novas solicitações da isenção foi mantido sem alterações.

O resultado final das renovações feitas neste novo prazo será divulgado conjuntamente com o das novas solicitações no dia 23 de setembro.

Chamada para Isenção do Restaurante Universitário – 2016.2 (PDF 2.03 MB)

Formulário de Solicitação (DOC 67 kB)