Publicado o resultado da alocação de Bolsistas para a Renovação da Bolsa de Iniciação Acadêmica

Data de publicação: 26 de maio de 2023. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), publica o resultado da alocação de bolsistas do processo seletivo do Programa de Iniciação Acadêmica – BIA/ Campus Fortaleza, conforme Edital 04/2023/PRAE/UFC.

• Alocação – Os bolsistas deferidos indicaram 5 (cinco) projetos de interesse no processo de inscrição no Sistema SIGAA, tendo sido preferencialmente alocados nos projetos sugeridos. Contudo, em virtude das vagas disponíveis nos projetos,  ocorreram algumas alocações distintas das originalmente sugeridas, devido exaustão da lista de indicações dos bolsistas. Respeitou-se a ordem de classificação, para alocação, após critério de dupla indicação (quando bolsista e orientador se indicam mutuamente).
  • Será enviado aos orientadores das linhas Inter Pró Reitorias e UFC Integra o Termo de Compromisso dos Estudantes, com a data da devolução até o dia 31 de maio de 2023.
  • O bolsista deve assinar o Termo de Compromisso em conjunto com seu responsável, atestando horário e atividades a serem desempenhadas no projeto, e solicitar a devolução do referido documento pelo(a) orientador(a) à DIBEM/PRAE. As atividades terão início a partir da assinatura do referido termo.
  • Segue a listagem de bolsistas deferidos do processo de alocação.

Solicitação da BIA /Alocação Projetos – Ordem alfabética estudante  ( PDF 182 KB)

Solicitação da Bolsa/Alocação Projetos – Ordem alfabética orientador ( PDF 161 KB)

Lembramos aos estudantes que não são do primeiro semestre, mas que estão participando pela primeira vez do Programa de Iniciação Acadêmica- BIA, que deverão assistir ao vídeo bem como deve conferir os slides da JOIA (links abaixo) e preencher o formulário de frequência do evento até o dia 08 de junho de 2023.

Orientações Gerais sobre a BIA (PDF 263 KB)

Orientações Pedagógicas (PDF 6 MB)

⇒ https://forms.gle/jAGRYbSNxRQKVPB1A

Abaixo segue igualmente Manual dos Bolsistas de Iniciação Acadêmica para fins de conhecimento de seus direitos, atribuições e responsabilidades.

Manual de orientações BIA Fortaleza (PDF 639 MB)

Fonte: Divisão de Benefícios e Moradia – dibem.case@ufc.br