Publicado o resultado da alocação de Bolsistas para a Renovação da Bolsa de Iniciação Acadêmica

Data de publicação: 24 de março de 2023. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), publica o resultado da alocação de bolsistas do processo seletivo para Renovação da Bolsa de Iniciação Acadêmica – Campus Fortaleza, conforme Edital 03/2023/PRAE/UFC.

• As atividades dos Bolsistas terão inicio a partir do dia 03/04/2023.
  • Dados Bancários – Para os estudantes deferidos a primeira parcela desses benefícios será referente ao mês de Abril do corrente ano (pago a partir de maio).
  • As folhas de pagamento serão produzidas com os dados bancários informados na inscrição.
  • Alocação – Os bolsistas deferidos indicaram 5 (cinco) projetos projetos de interesse no processo de inscrição de Renovação no Sistema SIGAA. Em virtude das vagas solicitadas pelo projeto, poderão ocorrer alocações distintas das originalmente sugeridas. Contudo, quando for possível, os bolsistas serão alocados nos projetos de sua preferência.
  • Será enviado aos orientadores das linhas InterProReitorias e UFCIntegra o Termo de Compromisso dos estudantes, com a data da devolução até o dia 31/03/2023.
  • O bolsista deve assinar o Termo de Compromisso em conjunto com seu responsável, atestando horário e atividades a serem desempenhadas no projeto, e solicitar a devolução do referido documento pelo(a) orientador(a) à DIBEM/PRAE.
  • Segue a listagem de bolsistas deferidos do processo de alocação.

Renovação da Bolsa /Alocação- Nome do estudante  ( PDF 144 KB)

Renovacão da Bolsa/Alocação – Projetos ( PDF 606 KB)