Resultado da 2ª Etapa do processo seletivo para ingresso nas Residências Universitárias

Data de publicação: 13 de outubro de 2022. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará  (UFC) no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado da 2º etapa do processo seletivo para residência universitária e alocação nas casas para os 107 estudantes deferidos no Processo Seletivo Unificado – PSU, regulamentado pelo Edital n.º 07/2022/PRAE/UFC.

Os encaminhamentos para ocupação das vagas seguirão o seguinte cronograma:

1. Realização da avaliação de saúde admissional: 10/10 a 11/11/2022
  2. Encaminhamento para as residências universitárias: 13/10 a 14/11/2022

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis no uso de suas atribuições administrativas divulga o resultado da 2ª etapa para ingresso na Residência Universitária, após a realização do Seminário de Ambientação.

Para os estudantes deferidos, realizaremos um momento de acolhida nas residências universitárias, conforme calendário a seguir:

⇒ Acolhimento para os estudantes lotados nas residências universitárias do Campus do Benfica, no dia 25/10, terça-feira, às 14h: Rua Paulino Nogueira, nº 125

⇒ Acolhimento para os estudantes lotados nas residências universitárias do Campus do Pici, no dia 31/10, segunda-feira, às 9h: Rua Doutor Abdenago Rocha Lima, nº 420

Confira o resultado na íntegra:

DEFERIDOS

Residência Universitária resultado deferidos/2a etapa ( PDF 93 KB)

INDEFERIDOS

Residência Universitária resultado indeferidos/2a etapa( PDF 121 KB)