Resultado final das Residências Universitárias e divulgação de lotação de Vagas

Data de publicação: 3 de outubro de 2023. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), torna público o resultado final, após segunda etapa do processo seletivo  da Residência Universitária dos Campi de Fortaleza  no semestre 2023.2.

Confira  Aditivo com convocação de estudantes na lista de espera que ingressarão de forma imediata, em substituição aos estudantes  deferidos na 1ª Etapa que desistiram ou faltaram a 2ª etapa.  Serão ocupadas 99 (noventa e nove) vagas na residência universitária de forma imediata, e 02 (duas) outras vagas aguardarão reforma para ingresso de novos moradores.

1ª Convocação da Lista de Espera ( PDF 220 KB)

• Confira os Deferidos no Resultado Final  e lotação nas vagas das Residências Universitárias

Deferido na 2ª Etapa e Lotação de Vagas nas Residências Universitárias (PDF 126 KB)

• Confira os indeferidos no resultado final do Processo Seletivo