Resultado preliminar da RENOVAÇÃO anual da permanência nos benefícios de moradia – Campi Fortaleza

Data de publicação: 1 de agosto de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado preliminar do processo de renovação anual da permanência do/a estudante nos benefícios de moradia da Universidade Federal do Ceará – UFC ( Edital nº 06/2019/PRAE/UFC).

• Os estudantes indeferidos com documentação pendente deverão regularizar sua situação no dia 05 de agosto, por meio de interposição de recurso, no horário de 8h às 11h30, 13h30 às 16h30. A documentação pendente poderá ser entregue por terceiros.

• Os estudantes que não entregaram documentação no prazo determinado neste Edital para a solicitação da renovação deverão fazê-lo no período indicado para interposição de Recurso (05 de agosto). Neste caso, além da documentação pessoal e familiar exigida, deverão apresentar justificativa por escrito bem como documentação comprobatória das razões do não cumprimento do prazo para renovação, previsto neste Edital.

• Não serão aceitos recursos fora dos prazos previstos neste Edital, salvo nas seguintes situações: Licença médica, afastamento por aula de campo, estágio supervisionado fora da cidade do Campus, serviço militar, justiça eleitoral e impossibilidade devidamente comprovada.

• Cronograma:

Comparecimento ao programa para atendimento individual 05 a 08 de agosto
Entrega da documentação – INTERPOSIÇÃO DE RECURSO 05 de agosto
Resultado Final 12 de agosto

Para preenchimento do formulário de recurso acesse o link abaixo:

Para preenchimento do formulário de renovação acesse o link abaixo:

Confira na íntegra o resultado preliminar, por benefício:

Resultado preliminar- Residência (PDF 679 KB)

Resultado preliminar – Auxílio Moradia (PDF 406 KB)

Resultado preliminar-  Auxílio Moradia Temporário (PDF 351 KB)