Suspensão das Inscrições para Atendimento Psicológico Clínico na PRAE

Data de publicação: 2 de março de 2016. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que as inscrições para o atendimento psicológico clínico, que é realizado por profissionais da Divisão de Atenção ao Estudante – DAE/PAPEU, ficarão suspensas do dia 01° de março até 29 de julho do corrente ano.

Tal decisão é decorrente da existência de uma lista de espera composta por mais de 200 estudantes, ao passo que o número de profissionais e de consultórios não são suficientes para absorver essa demanda em tempo hábil.

Nesse período, uma comissão trabalhará em busca de alternativas para essa problemática, fazendo um diagnóstico das condições atuais desse Serviço e construindo soluções possíveis para o atendimento mais efetivo das necessidades dos estudantes que o procuram.