Formulário de confirmação do Auxílio Inclusão Digital ficará disponível até domingo (04)

Data de publicação: 2 de outubro de 2020. Categoria: Notícias

O prazo para responder o formulário de confirmação (https://forms.gle/pYNiz5ur55BeStn27) do Auxílio Inclusão Digital foi prorrogado até o próximo domingo, 04 de outubro.

Todos os estudantes que foram deferidos para o Auxílio Inclusão Digital mas ainda não responderam este formulário deverão, impreterivelmente, preenchê-lo e enviá-lo nesse período para confirmar a sua adesão ao benefício. Os estudantes que já o responderam não precisarão fazê-lo novamente.

Concluído esse prazo, as vagas dos estudantes que não confirmaram sua adesão serão destinadas aos candidatos do processo seletivo que foram indeferidos por insuficiência de vagas, seguindo os critérios de classificação do Edital nº 11/2020.