Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Abertas as inscrições para as oficinas da I SAE

Data da publicação: 6 de setembro de 2024 Categoria: Notícias

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil divulga a abertura das inscrições para as oficinas da I Semana de Assistência Estudantil.

As oficinas ocorrerão a partir das 14:00 do dia 10 de setembro. O local dependerá da oficina selecionada e do número de inscritos.
Para se inscrever, os estudantes precisam responder o formulário , informando qual de qual oficina deseja participar:

10 de setembro de 2024

14:00 – 16:00

CINE PRAE – Exibição e roda de conversa sobre o documentário “Nunca me sonharam”

Aconchegando: ingressantes partilhando experiências

Por uma Universidade Anticapacitista

Saúde do Estudante em Foco
(Local: CEMUFC – Av. da Universidade, 2635, casa grafitada na esquina com Rua Juvenal Galeno)

Alimentação Inteligente
(Local: SENUT – Av. da Universidade, 2546, localizado no andar superior do RU Benfica)

16:00 – 18:00

Atualização do Regimento Geral do Programa de Residência Universitária da UFC: metodologia e apreciações iniciais

Acessibilidade Comunicacional
(Local: Casa Amarela)

ATENÇÃO! É importante preencher um formulário por oficina e  se atentar para os horários de cada oficina para evitar conflito de horários.
Em caso de dúvidas ou problemas no preenchimento deste formulário, contatar a equipe da  Coordenadoria Administrativa e Financeira da PRAE.

Fonte: Coordenadoria Administrativa e Financeira – caf.prae@ufc.br