Atenção! Ampliação de vagas do Auxílio Alimentação Emergencial

Data de publicação: 13 de maio de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, anuncia a ampliação de 740 vagas para o processo seletivo do Auxílio Alimentação Emergencial.

Essas vagas foram destinadas a estudantes dos Campi de Fortaleza e do Interior que, não obstante participarem do processo seletivo e se adequarem ao perfil do Edital nº 07/2020/PRAE/UFC, não foram deferidos dentro das 600 vagas originalmente oferecidas.

Os estudantes contemplados com a ampliação devem estar recebendo a parcela de abril nesta semana.

Quanto à parcela de maio, assim que a Reitoria decidiu pela prorrogação do estado de isolamento, providenciamos a renovação do Auxílio Alimentação Emergencial aos 1340 beneficiários. Essa renovação está sendo processada mas ainda será necessário aguardar um pouco. Garantimos, contudo, que todos os setores envolvidos estão trabalhando para que o auxílio seja depositado quanto antes.