Atenção! Confira novas convocações para o programa de residência universitária

Data de publicação: 23 de maio de 2017. Categoria: Notícias

O Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições administrativas, convoca estudantes para ingresso imediato nas residências universitárias.

Os estudantes convocados deverão comparecer, no período de 25 a 30 de maio, na sala do Programa de residência universitária (Rua Paulino NOgueira, 315, Bolco II, 1º Andar), a fim de receber encaminhamento para a realização de exames médicos.

Confira lista dos estudantes convocados:

8º Aditivo ao Edital nº 04/2016 – da convocação para ingresso na residência universitária, de 23 de maio de 2017 (241.66 KB)

5º Aditivo ao Edital 11/2016 – da convocação para ingresso na residência universitária, de 23 de maio de 2017 (271.32 KB)