Candidatos à Bolsa de Iniciação Acadêmica do Campus Fortaleza, confiram as últimas orientações para a JOIA e a relação de estudantes agendados para o dia 07/02

Data de publicação: 6 de fevereiro de 2017. Categoria: Notícias

Estão abertas até hoje as inscrições para processo seletivo de Bolsistas de Iniciação Acadêmica (ingressantes até 2016.2).

Neste ano, além da inscrição online, a seleção exige que a entrega de todos os documentos previstos no Edital nº 04/2017/PRAE/UFC seja feita através de um agendamento gerado pelo sistema no ato da inscrição, demandando que o aluno compareça obrigatoriamente nesse dia especificado. O horário, porém, é o mesmo para todos os dias: das 08:00h da manhã até às 15:00h. Isso se deve à inovação do processo seletivo previsto em edital. Quem faltar no dia e no horário marcado não poderá continuar no processo seletivo. Reforçamos que o horário não é livre dentro do dia agendado. O estudante deve comparecer e permanecer das 8:00h até as 15:00h.

Esse dia agendado é destinado para o recebimento da documentação por parte da equipe da PRAE, desde que o aluno compareça, de preferência portando uma caneta, às 08:00 em ponto e fique até as 15:00 desta data para participar da etapa Jornada de Iniciação Acadêmica (JOIA), que propicia a integração do candidato ao Programa, apresentando os projetos de atuação inscritos e identificando as habilidades dos alunos para a melhor alocação nos projetos cadastrados. O local definido para todos os dias de JOIA e entrega de documentação é na rua Marechal Deodoro, nº 400, Bairro Benfica – Bloco Didático da FEAAC/UFC.

Lembramos que consta também em edital que somente os que participarem da Jornada de Iniciação Acadêmica no dia definido pelo sistema no ato da inscrição poderá entregar a sua documentação e continuar no processo.

Sugerimos que leiam o Edital nº 04/2017/PRAE/UFC e esclareçam suas eventuais dúvidas com a Divisão de Gestão de Benefícios com as coordenadorias locais de assistência estudantil.

Confiram abaixo a relação de candidatos agendados para amanhã, dia 07/02: