Confira a 1ª Chamada de Alocação de Bolsistas de Iniciação Acadêmica – Edital nº 05/2017

Data de publicação: 9 de junho de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna pública a 1ª Chamada de Alocação de Bolsistas de Iniciação Acadêmica, selecionados pelo Edital nº 05/2017.

A lista a seguir relaciona os bolsistas já alocados, prontos para se apresentarem aos respectivos responsáveis e para desempenhar as atividades no projeto. Ressaltamos que as alocações serão feitas por blocos de convocação, portanto, estudantes que porventura não estejam na listagem abaixo, aguardem novas convocações pelo site da PRAE.

O bolsista deverá comparecer ao Auditório Luiz Gonzaga, situada à Rua Paulino Nogueira, nº 315, Benfica – Anexos da Reitoria, Bloco 1, 1º andar), no dia 14 de junho a fim de receber os termos de encaminhamento e de compromisso, que deverão ser assinados pelo bolsista e pelo responsável. Para fins de organização, solicitamos que, na data marcada, os alunos com iniciais de A a K apresentem-se no turno da manhã (8:30 às 11:30) e os alunos com iniciais de L a Z, no turno da tarde (13:30 às 16:30).

Ressalta-se que tais documentos deverão ser devolvidos à Divisão de Gestão de Benefícios – DIGEB/PRAE até o dia 23 de junho, nos horários de 08:30 às 12:00 e de 13:30 às 16:30.

Informamos que a entrega dos Termos acontecerá exclusivamente no dia e no período especificado.