Confira a análise dos recursos pós-resultado final do Auxílio Inclusão Digital

Data de publicação: 10 de setembro de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga a análise dos recursos pós-resultado final do processo seletivo para o Auxílio Inclusão Digital.

Cumpre reiterar que, como informado na notícia do resultado final, essa nova possibilidade de recurso foi destinada somente aos estudantes cuja situação de inscrição mudou de deferida para indeferida após reanálise, sendo necessário, então, conferir a esses candidatos o direito de questionar o resultado. Os demais casos de indeferimento foram mantidos.

Recursos – São duas as situações dos recursos analisados: deferidos e indeferidos.

– Deferidos: recursos aceitos pela equipe técnica. As inscrições desses candidatos foram, então, deferidas;

– Indeferidos: recursos não aceitos pela equipe técnica.

Insuficiência de Vagas – Esclarecemos que os estudantes que foram indeferidos por insuficiência de vagas são estudantes que atenderam a todos os requisitos do edital, contudo, na ordem de classificação, ficaram fora das vagas definidas para cada campus. Os estudantes que ingressaram com o recurso pós-resultado final e foram deferidos também se encontram nessa condição.

Por fim, informamos que a PRAE está envidando esforços junto à Reitoria no sentido de atender esses estudantes que, não obstante se adequarem ao perfil do edital, não foram contemplados com o auxílio por motivo de insuficiência de vagas. Pedimos que aguardem novos informes, a serem divulgados neste site e nas redes sociais da PRAE.

Confira abaixo o resultado dos recursos por campus:

Campus Fortaleza
Campus Crateús