Confira a classificação dos indeferidos por falta de vagas do Auxílio Inclusão Digital

Data de publicação: 6 de outubro de 2020. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público a classificação dos indeferidos por insuficiência de vagas do processo seletivo do Auxílio Inclusão Digital.

Compõem esse cadastro, seguindo a ordem de classificação prevista nos arts. 13 e 14 do Edital nº 11/2020/PRAE/UFC, os estudantes dos Campi de Fortaleza e do Interior que, não obstante participarem do processo seletivo e se adequarem ao perfil desse edital, não foram deferidos dentro das vagas oferecidas, isto é, tratam-se dos indeferidos por insuficiência de vagas.

Os estudante, seguindo a ordem de classificação, serão convocados por publicação neste sítio a ocupar a vaga disponível, caso surjam vagas, resultantes da desistência dos deferidos ou de quaisquer impedimentos à sua adesão ao benefício.

Esta pró-reitoria aproveita a oportunidade para anunciar a disponibilidade de 16 vagas para o Campus Fortaleza, 01 vaga para o Campus Crateús, e 01 vaga para o campus Quixadá. Confira abaixo a relação de estudantes convocados, em conformidade com a ordem classificatória dos alunos indeferidos por insuficiência de vagas.

Confirmação – Os estudantes convocados na lista abaixo, para que sejam inseridos na folha de pagamento, devem responder, até o dia 12 de outubro, o seguinte formulário de confirmação, o qual solicitará inclusive comprovante de dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante): https://forms.gle/pYNiz5ur55BeStn27

É imprescindível que, ANTES DA AQUISIÇÃO DO EQUIPAMENTO, o estudante responda o formulário acima.

DesistênciaÀqueles convocados que não tenham interesse em receber o Auxílio Inclusão Digital, solicitamos que, no mesmo prazo, preencham o formulário de desistência: https://forms.gle/94rzuMYKAG82TdkG9

Confira abaixo a relação de convocados, conforme a lista de classificação, dos campi de Fortaleza e de Crateús:

Edital 11/ Inclusão Digital: Convocação extraordinária/Fortaleza ( PDF 78 KB)

Edital 11/Inclusão Digital: Convocação extraordinaria/Crateus (PDF 14 KB)

Edital 11/Inclusão Digital: Convocação extraordinaria/Quixadá ( PDF 41 KB)

Confira a classificação dos indeferidos por insuficiência de vagas:

Indeferidos por insuficiência de vagas/ Campus Crateus  (PDF 12 KB)

Indeferidos por Insuficiências de vagas/  Campus Fortaleza (PDF 115 KB)

Indeferidos por Insuficiência de vagas/ Campus Quixada (PDF 60 KB)

Indeferidos por insuficiência de vagas/ Campus Russas  (PDF 59 KB)

Indeferidos por  insuficiência de vagas/ Campus Sobral (PDF 81 KB)