Confira a relação dos projetos inscritos do Campus Fortaleza para o Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica

Data de publicação: 18 de fevereiro de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna pública a relação dos projetos inscritos conforme o Edital nº 03/2017 do Campus Fortaleza.

O Edital nº 03/2017 regulamenta a seleção dos projetos das áreas de ensino, pesquisa, extensão e formação técnica para a atuação de bolsistas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica (PBIA) no ano de 2017.

Neste ano, inscreveram-se mais de 700 projetos no Campus Fortaleza, com cerca de 1600 solicitações de bolsistas, o que denota um grande avanço na procura e valorização do Programa, bem como a ampliação de oportunidades de exercício acadêmico para os bolsistas de Iniciação Acadêmica, a serem selecionados segundo as diretrizes do Edital nº 04/2017.

No total, foram ofertadas 1000 vagas do PBIA, distribuídas entre o Campus Fortaleza e os Campi do Interior.

A partir do dia 24 de fevereiro, serão publicizados as listagens de projetos selecionados pelas Comissões Técnicas da PRAE e a distribuição de vagas para todos os Campi da UFC.

Confira abaixo a relação dos projetos inscritos do Campus Fortaleza. Em breve, publicaremos também o resultado das inscrições dos Campi do Interior.