Atenção! Convocação extraordinária do Auxílio Inclusão Digital

Data de publicação: 18 de dezembro de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna pública a disponibilidade de 101 vagas para o Campus Fortaleza e 2 vagas para o Campus Russas.

A relação a seguir apresenta os candidatos convocados, em conformidade com a ordem classificatória dos estudantes indeferidos por insuficiência de vagas.

É importante ressaltar que os estudantes que obtiveram rendimento nulo ou realizaram a supressão total de disciplinas no semestre letivo de 2020.1; ou que estejam no último semestre para conclusão do curso ou não efetivaram matrícula no semestre letivo 2020.2 não foram considerados na presente convocação por não se adequarem ao perfil delineado pelo Edital nº 11/2020/PRAE/UFC. Na mesma condição, encontram-se os estudantes que receberam os celulares da Receita Federal, nos termos do Aditivo III do já mencionado edital.

Confirmação – Os estudantes convocados nas listas abaixo, para que sejam inseridos na folha de pagamento, devem responder, até o dia 27 de dezembro, o seguinte formulário de confirmação, o qual solicitará inclusive comprovante de dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante): https://forms.gle/pYNiz5ur55BeStn27

O preenchimento e envio desse formulário no prazo acima estipulado é condição necessária para a adesão do estudante ao benefício.

É imprescindível que, ANTES DA AQUISIÇÃO DO EQUIPAMENTO, o estudante responda o formulário acima.

Desistência – Àqueles convocados que não tenham interesse em receber o Auxílio Inclusão Digital, solicitamos que, no mesmo prazo, preencham o formulário de desistência: https://forms.gle/94rzuMYKAG82TdkG9

Confira abaixo as listas de estudantes convocados por campus:

Campus Fortaleza
Campus Russas